sexta-feira, 2 de outubro de 2009

 

Comitiva Cantuense participa de cavalgadas na região


Juliano Araújo
Equipe Folha Regional
Nova Cantu – A Comitiva Cantuense formada por cavaleiros e amazonas do município de Nova Cantu participam de cavalgadas na região. A ultima cavalgada que a equipe da Comitiva Cantuense esteve presente foi a cavalgada realizada no distrito de Salles de Oliveira no ultimo domingo dia 16 de agosto.
Segundo os representantes da comitiva Renan Bórgio, Anderson da Silva e Armindo Basségio Júnior o próximo evento que a comitiva estará presente será a cavalgada no Empório Renascer (Posto Tanaka), dia 23 de agosto.
A Comitiva Cantuense está organizando um grande evento que será realizado dia 04 de outubro com a realização de uma cavalgada onde se espera a presença de centenas de cavaleiros e amazonas do município de Nova Cantu e de toda a região. Os participantes do evento se reunirão em frente ao ginásio de esportes da cidade, onde sairão às 9 horas com trajeto a ser definido pela organização. “O almoço aos participantes será servido por uma entidade filantrópica do município a um custo de R$ 10,00 por pessoa” afirmam os organizadores do evento.
As comitivas da região que tiverem interesse em participar da cavalgada entrar em contato com a Comitiva Cantuense pelos telefones: (44) 9148-0971 falar com Anderson; ou (44) 9122-0020 falar com Júnior; ou então (44) 3527-1212 falar com a Kácia. Os interessados devem confirmar presença até dia 02 de outubro.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]